Em busca de ampliar a experiência de compra e oferecer novidades ao público, o Pão de Açúcar passa a comercializar, a partir de outubro, cinco produtos da We Coffee em seu portfólio. Conhecida por unir sabor e estética em seu cardápio, a marca estreia nas gôndolas da rede premium do GPA em uma parceria que chega inicialmente a 10 unidades do Pão de Açúcar na capital paulista.

Entre os itens disponíveis estão três versões do Fruit Tea Maracujá, Pitaya e Frutas Vermelhas, além do famoso Soft Bun de Alho e do Bagel de Parmesão. Este último será vendido em todas as lojas do Pão de Açúcar em São Paulo que contam com o Espaço Café. Nas unidades, os bagels estarão disponíveis também no formato de sanduíches, preparados pelas próprias lojas, com cinco opções de recheio: salmão defumado com cream cheese; frango com maionese de avocado; caprese; ovos mexidos com bacon; e pastrami com mostarda. A exposição dos produtos trará comunicação identificando a colaboração com a We Coffee.

Segundo Robson Parreiras, Diretor Comercial de Perecíveis do Pão de Açúcar, a iniciativa reforça a estratégia de inovação da rede.

“Nosso objetivo, além de oferecer um sortimento diferenciado, é ser mais atrativo para o público jovem que frequenta nossas lojas, mostrando que o Pão está sempre evoluindo para atender diferentes perfis de consumidores. Esse movimento também acompanha os esforços para fortalecer o posicionamento da rede em Rotisserie & Padaria, uma das categorias que mais atrai, fideliza e gera recorrência”, afirma.

Para a We Coffee, a parceria amplia a presença da marca em diferentes momentos de consumo.

“Buscamos estar presentes na rotina dos nossos clientes, seja nas lojas, no delivery ou em novos canais que estamos desenvolvendo. Queremos ampliar o acesso à marca e reforçar nossa proposta de valor, que vai além do café. O objetivo é oferecer experiências únicas, relevantes e conectadas ao dia a dia das pessoas”, explica Neire Siqueira, Diretora de Expansão e Novos Negócios da We Coffee.

Keep Reading

No posts found