Com trajetória sólida no rap nacional e presença marcante dentro e fora dos palcos, Sain é o novo embaixador da New Era no Brasil. A marca, símbolo global do lifestyle urbano,aposta na parceria para reforçar sua presença no país e se conectar ainda mais com as cenas culturais locais.
Colecionador dos bonés da New Era, Sain acabou sendo uma escolha natural para a marca, com raízes no rap e conectado às linguagens das ruas, essa parceria vem para reforçar a imagem que a marca construiu durante esse 100 anos, que promoveu durante todos esse anos fechando campanhas com grandes nomes como Spike Lee, ASAP Ferg,Nigel Sylvester, Chance The Rapper, Usher, entre outros.
“Essa é uma parceria natural. A New Era sempre esteve nas ruas, no rap, nos esportes que eu curto, nas minhas vivências. Eu cresci vendo a marca fazer parte da cultura, como um símbolo do comportamento e do estilo de vida das ruas, e agora eu sou parte oficial dessa história também”, afirma Sain.
A campanha que marca o início dessa parceria,mostra um outro lado do rapper: a gastronomia. Além de escrever letras e se apresentar nos palcos, Sain é apaixonado por culinária e é explorando restaurantes e cozinhando, entre uma agenda lotada de shows e gravações,que ele se sente mais à vontade e consegue expressar sua criatividade. Essa versão mais íntima do artista é retratada em um almoço de domingo em família, na casa de Marcelo D2, seu pai. As fotos da campanha foram feitas pelos parceiros de gravação do rapper, Wilmore Oliveira e Natalia Elmor, o que ajuda a criar uma atmosfera ainda mais familiar.
A chegada de Sain como embaixador reforça a estratégia da New Era de se aproximar ainda mais das comunidades locais, respeitando suas raízes e amplificando suas vozes. A marca busca ser parte ativa das conversas que moldam o lifestyle urbano, apostando em colaborações inéditas, coleções globais adaptadas ao público brasileiro e ativações culturais que traduzem o espírito das ruas.
Saiba mais: Crescimento no Instagram volta a acelerar, agora com mídia paga no centro, aponta Reportei
“Queremos construir uma cultura legítima de bonés no Brasil. Não é somente sobre vender produto — é sobre representar, inspirar e pertencer. O Sain tem o poder de fazer essa conexão acontecer de forma verdadeira”, afirma Guilherme Nogueira, Country Manager da New Era Brasil.