Em uma data tradicionalmente dominada por casais, a Privalia escolheu outra rota: a da individualidade. A marca lança a campanha #SolteirosTambémAmam, um projeto que mistura inteligência artificial, influência digital e ações presenciais para valorizar o amor-próprio, o autocuidado e os pequenos prazeres da vida solo.
Para expandir a mensagem e alcance, a Privalia selecionou um squad de influenciadores liderado por Danielle Diz, que soma mais de 15 milhões de seguidores em seus canais (Instagram, TikTok e YouTube). O time de influenciadores, que abordará temas como liberdade, autoestima, vida solo e relacionamentos de forma descontraída, irá engajar os seus seguidores a mostrarem o lado positivo da vida de solteiros e solteiras, e também serão desafiados a exaltar as vantagens com o mote “SolteirosTambémAmam”.
“Queremos mostrar que o amor não precisa de rótulos, podendo estar em momentos com amigos, num presente para si mesmo ou simplesmente aproveitando a própria companhia”, explica Mayra Dietzold Palacios, CMO da Privalia. “O foco é valorizar o que os solteiros amam fazer, seja maratonar séries, sair com amigos, investir em si ou relaxar e, com isso, mostrar que todos podem celebrar o amor nesta data e não só quem está em um relacionamento”, finaliza.
Squad de influenciadores
Escolhida como o principal nome da campanha, Danielle Diz é uma das maiores criadoras de conteúdo voltado ao público jovem e feminino. O conteúdo leve, bem-humorado e de identificação direta com a rotina de mulheres reais faz dela uma figura potente para traduzir a mensagem da campanha: amor também é sobre presença com você mesmo.
Ao lado dela, o squad abordará temas como autoestima, liberdade, solteirice e bem-estar emocional, com vídeos e publicações sobre jantares solo, viagens sozinha e momentos de autocuidado. Tudo com o selo Privalia de moda acessível e mais estilosa.
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Estética visual feita por uma IA
Pela primeira vez, toda a estética visual da Privalia foi criada com o apoio da inteligência artificial, incluindo imagens publicitárias, conteúdo para redes sociais e um vídeo já disponível no YouTube da marca. A tecnologia foi usada para gerar cenas de pessoas aproveitando as suas próprias companhias ,que traduzem o espírito da campanha de forma.
A campanha também será veiculada em plataformas como Meta, TikTok, YouTube, Google e Taboola, com todos os elementos visuais desenvolvidos 100% por IA ,reforçando o posicionamento da marca como referência em experiências criativas e imersivas.
Com mais de 20 milhões de usuários ativos e uma meta de alcançar 23 milhões até 2026, a Privalia se posiciona como uma marca que quer mais do que vender: ela quer conversar, refletir e fazer parte da cultura digital. Em um momento em que o mercado ainda concentra seus esforços em campanhas tradicionais de Dia dos Namorados, a empresa aposta na potência de um outro tipo de conexão.