Se você cresceu vendo os Smurfs e sente saudade de surpresas colecionáveis, a Carmed tem um convite difícil de recusar: descobrir quem está dentro da caixinha. A nova collab da marca com a clássica animação infantil mistura nostalgia, gamificação e cultura pop, transformando o simples ato de comprar um lip balm em uma micro aventura que começa no ponto de venda e termina no feed do Instagram.
Em edição limitada, a linha Carmed Smurfs traz três versões do produto com aroma de blueberry e design colecionável, mas com um diferencial inédito: o personagem revelado (Papai Smurf, Smurfette ou Smurf) só é conhecido após abrir a embalagem lacrada.
Uma aposta certeira em elementos colecionáveis já virou marca registrada da Carmed e que ganha novo fôlego com a estreia do novo filme da franquia Smurfs em julho de 2025, estrelado por ninguém menos que Rihanna.
Uma missão nostálgica
A proposta da Carmed vai além do skincare. A marca tem apostado em colaborações criativas que transformam o simples ato de passar balm em uma experiência de memória afetiva e desejo. Com Carmed Smurfs, o convite é embarcar em uma missão divertida: descobrir qual personagem veio na sua caixinha e tentar completar a coleção.
“Esse sentimento de conquista cria uma conexão muito mais forte entre o consumidor e a marca. E o mais poderoso é que essa estratégia reflete diretamente a narrativa do filme dos Smurfs, que também fala de busca, identidade e descobertas. É exatamente isso que construímos com esse novo Carmed: uma jornada” Afirma Karla vice- presidente da Cimed
A novidade conversa tanto com quem cresceu vendo os Smurfs na TV, quanto com quem está conhecendo os personagens agora nas redes ou nas telas. E o conceito da campanha faz esse elo entre gerações, misturando infância, descoberta e uma dose de mistério.
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Carmed cria experiências para sua comunidade
A marca, que já tem um histórico de sucessos em collabs com Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry, criou um verdadeiro movimento com sua base de fãs. As Besties, como são conhecidas, compartilham lançamentos, coleções e experiências nas redes sociais, transformando cada novidade em um hit.
Com Carmed Smurfs, não deve ser diferente. A ideia de um personagem surpresa promete movimentar a comunidade e estimular trocas entre colecionadores, tudo com aquele toque de diversão que é a cara da marca.